quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Regateio - Pastel Paulista

A oferta era:  25 sabores para você escolher: 2 pastéis com 64% de desconto no Pastel Paulista(de R$8 por R$2,90)


Os pasteis são saborosos (pequenos, mas saborosos).


O atendimento foi sofrível...


Ficamos mais de 40 minutos esperando por 4 pastéis, qdo reclamamos disseram q era por causa do  rodízio de UMA  mesa (NÃO justifica, nem explica).


assim que terminei de comer meus dois pastéis pedi mais um que estava na promoção com 50% de desconto, esse levou menos de 5 minutos para ficar pronto!


Aí eu pergunto: pq para utilizar o cupom levou 40 minutos e para pagar levou 5 minutos????


só tenho uma explicação: tratamento diferenciado!!!


Ainda voltaria lá... 


mas o atendimento precisa melhorar...


Recomendo 

2 comentários:

  1. Olá Sr Wagner,
    Em nossa pesquisa mensal realizada no buscado Google pelo nome da empresa Pastel Paulista, identificamos seu post.

    Agradecemos a opinião e o trabalho realizado.
    Caso queira nos enviar suas colocações por email, teremos prazer em responde-las e procurar uma solução para serem sanadas. Email do SAC atendimento@pastelpaulista.com.

    Atenciosamente,
    Equipe de Marketing Pastel Paulista.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    comprei também cupons da promoção e sinceramente não pretendo mais voltar ao estabelecimento da Nascimento de Castro. Quando chegamos o garçom demorou muito a nos atender e nem sequer fez algum sinal para demosntrar que percebeu nossa chegada. Quando veio não tem muito paciencia a aguardar a escolha das pessoas da mesa. Depois os mesmos 40min para os pasteis ficarem prontos e outra falta de disposição do garçom até para trazer a conta. O mesmo aconteceu com minha irmã outro dia e também com um casal desconhecido que estava próximo a nós e acabou desistindo e levantou da mesa. Não compro mais promoções do pastel paulista quando é na unidade nascimento de castro apenas no trailler. É uma pena que a maioria das promoções não serem válidas para o trailler da roberto freire.

    ResponderExcluir