quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Clickon - Cantília Galvão

A oferta era:

Kit festa Cantília Galvão: 1 torta doce de 2 kg + 100 salgadinhos + 100 docinhos + refrigerante de 2 litros.



O telefone NUNCA  atendia... e para achar o local precisei pedir informação por 4 vezes...

Os salgadinhos estavam muito bons.. eu realmente gostei...

os docinhos tb estavam gostosos...

a torta é que foi o grande problema...

primeiro a apresentação.... Gente sabe aquelas tortas que a gente compra no Hiper? pois elas eram mais bonitas e maiores que esta que veio para mim...

muito pequena, apesar de no cupom dizer que era para ter 2 kg...

a cobertura e apresentação tb estavam muito simples, acho mesmo que eu (que não entendo nada de confecção de bolos e tortas) faria algo igual.

o recheio estava bom, mas não foi o que eu pedi!

Só recomendo por causa dos salgadinhos e dos docinhos...

portanto vai ser um Recomendado com ressalvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário