quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Clickon - Engorda Marido

A oferta era: 80% de desconto em kit festa, na Engorda Marido. De R$240 por R$48. Sua festa vai ser um sucesso.


Os salgadinhos estavam bons (típico salgadinho de festa que vc come 4 e já não quer mais)


o quibe estava esfarelando, o que para mim apenas mostra que a profissional precisa melhorar na tecnica de confecção do quibe (que realmente é o salgadinho mais complicado de se fazer).


A torta estava "solada" e praticamente ninguém quis comer... sobrou muita torta!


os docinhos estavam... digamos... diferentes, mas precisavam melhorar na apresentação...


por causa da torta solada eu não recomendo!


Resposta a Paulo --> Quando fui buscar meu kit eles haviam se mudado da Cidade Verde para o bairro de Dixsept Rosado, próximo à linha do trem...


entrei em contato pelos fones celulares 9688-8112 ou 9983-9944, o fixo não atendia


qq coisa me enviei um e-mail (comprascoletivasemnatal@hotmail.com) e tentarei lhe ensinar como chegar lá...


abraço

Um comentário:

  1. Cara eu comprei esse kit e nao consigo contato com ninguem no tel. Como vc conseguiu encontrar, eu to querendo achar o endereço, mas o google nao conhece, como vc conseguiu.

    ResponderExcluir