sábado, 3 de dezembro de 2011

Groupon - Pani Pizza

A oferta era: 100 salgadinhos diversos, de R$ 27,00 por R$ 13,50, na Pani Pizza

em primeiro lugar não havia me atentado a uma regra do cupom que dizia que ele não era válido no mês de dezembro.
Então qdo fui ligar para marcar descobri o inconveniente (mea culpa de não ter lido as regras corretamente).

Fui atendido pela Sra Nice, que me explicou a situação, solicitei a ela se haveria possibilidade de receber os salgados congelados e fui prontamente atendido, mesmo estando no início de Dezembro.

Aliás a Sra Nice é um exemplo de como se deve atender um cliente, extremamente educada, gentil e prestativa. Enquanto eu aguardava os salgados serem embaladas me apresentou as tortas fabricadas pelo estabelecimento e ainda me propiciou uma degustação de uma delas, que aliás estava excelente.

Ainda n]ao sei se os salgados estarão saborosos ao paladar, postarei isto posteriormente, mas a torta estava maravilhosa.

Recomendo, com certeza



Nenhum comentário:

Postar um comentário