quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Peixe Urbano - Rede fotos


A oferta era: 55% de desconto em Photobook Flex Médio com 20 Páginas da Rede Fotos (de R$59,90 por R$27)

Usar o cupom foi até fácil, mas aconteceram problemas durante a finalização do pedido. 

Apesar de o cupom estabelecer que o frete seria grátis houve a cobrança do mesmo, fui obrigado a entrar em contato, via e–mail, com a empresa, que me confirmou que não haveria cobrança e que o meu pedido já estava sendo encaminhado para a linha de produção.

Depois de esperar muito (uns 15 dias) e nada do meu pedido entrar no status de “linha de produção”, mandei um novo e-mail e a resposta foi que o sistema estava desatualizado.

Na verdade o sistema só foi “atualizado” quase um mês após a finalização do serviço. Contando com o tempo necessário de entrega mais o tempo ocioso, aguardei mais de 60 dias para receber o photobook.

Ele é bonito, pena que a capa é de um papel mais fino do que eu imaginei, poderia vir com uma capa mais grossa.

Talvez em uma compra normal o problema do tempo seja minimizado.

Achei o photobook uma boa opção de presente, desde que vc tenha fotos o suficiente da pessoa a ser presenteada.

Recomendo, desde que não seja através de cupom de compra coletiva ou desde que vc não esteja com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário