domingo, 26 de agosto de 2012

Regateio - Kung food

A oferta era: O melhor da culinária oriental! 50% de desconto em 1 Yakissoba para 2 pessoasno Kung Food (de R$17,50 por R$8,75


Comprei dois cupons e posso dizer que tive duas experiências diferentes.

O atendimento precisa melhorar muito, não vão até a mesa oferecer os serviços, não lhe falam nem "boa noite", não trazem o cardápio, nem oferecem bebidas para acompanhar o prato.

Não havia guardanapo acompanhado os talheres, tive de pedir e vieram dentro de um copo americano, acho que porta guardanapos são um investimento muito baixo e necessários a qq estabelecimento que serve comida.

Com relação à yakissoba, bem na primeira vez veio repolho no lugar da acelga (sinceramente nem sabia que existia repolho neste prato) e o pior, o repolho estava cru! Na segunda vez, veio acelga, o prato estava bem melhor, havia muito brócolis e champingnon.

O grande problema é que a quantidade é pequena para duas pessoas.

Já comi muitas yakissobas melhores em outros lugares, mas todas muito mais caras, então, se eu estivesse passando pelo Carrefour e estivesse com fome e com pouco dinheiro eu até usaria o kung food como opção, mas se fosse para degustar mesmo uma boa yakissoba procuraria outro lugar.

Recomendo com ressalvas


Nenhum comentário:

Postar um comentário