sábado, 28 de abril de 2012

Peixe urbano - restaurante Oriente

A oferta era: 53% de desconto em Yakisoba para 2 Pessoas no Oriente Self Service (de R$29,90 por R$14)


ambiente agradável.


estacionamento próprio.


o atendimento foi muito fraco. apesar do restaurante estar vazio qdo chegamos o garçon demorou muito para nos atender e só veio pq chamamos, nem ao menos no deu "boa noite". Não nos ofereceu o cardápio. NADA!


Qdo informamos que era da promoção ele deu as costas e saiu... não perguntou se iríamos beber algo ou qq outra coisa.


A Yakisoba veio bonita, mas sem o devido sabor que ela deve ter. Os legumes estavam crus (a cenoura estava tão crua a ponto de sentir o "croc" nos dentes). A sensação que tive foi de que juntaram os ingredientes para servir.


Qdo o garçon nos trouxe a yakisoba, simplesmente deixou o prato na mesa e saiu, nem ao menos perguntou se iríamos beber algo!


Fomos obrigado a chamar outro garçon para ordenar as bebidas.


o cardápio não menciona sequer algum tipo de bebida NÃO  alcoólica, ou seja, fomos obrigado a perguntar se tinha suco, refrigerantes etc.


Apesar do restaurante chamar-se "oriente" as opções em comidas chinesa são mínimas (nada de Yakimeshi e outras opções), a seção de comidas brasileiras é maior do que a de comidas chinesas. Já as opções de comida japonesa são bem variadas, se bem que não entendo nada de comida japonesa por não gostar dela.


Ainda tenho outro cupom para ter uma segunda impressão, mas nesta agora foi só decepção.


Não recomendo







Nenhum comentário:

Postar um comentário