domingo, 29 de abril de 2012

Peixe Urbano - Água de cheiro

A oferta era: 99% de desconto em Xampu Masculino na Água de Cheiro (de R$17,90 por R$0,02)


Esta promoção fazia parte das comemorações de dois anos do site peixe urbano.


A qualidade dos perfumes da Água de Cheiro, acredito que todo mundo já saiba.


O que vou avaliar será apenas o atendimento.


O uso do cupom foi super simples, apenas me pediram o número do CPF.


O que me surpreendeu foi a atitude das vendedoras.


Apesar de educadas não aproveitaram a oportunidade de eu estar lá, no estabelecimento, para me oferecer qq outro produto.


Hj em dia, com a concorrência acirrada, especialmente no segmento de perfumaria, trazer o cliente até sua loja é uma grande oportunidade de fazer negócio. Não foi o q aconteceu.


Cheguei, entreguei o cupom, a atendente me entregou o shampoo, eu disse obrigado e fui embora.


O bom vendedor iria me oferecer outros produtos, falar de alguma outra promoção que esteja em vigor. Oferecer os perfumes que constituem a linha de produtos do shampoo.


Nada disso foi feito!


A "compra coletiva" tem este objetivo, trazer o cliente até a loja e mostrar a ele o se tem a oferecer.


Não foi o que aconteceu.


Pela qualidade dos produtos eu recomendo, apenas por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário