domingo, 1 de julho de 2012

Pechincha da Vez - churrascaria Pantanal

A oferta era: Tamanho família! 1kg de Frango Desossado (Coxa e Sobrecoxa) Assado na Brasa + Acompanhamentos para 04 pessoas ou 1/2Kg de Carne de Sol Assada na Brasa + Acompanhamentos para 02 Pessoas. 72% OFF. De R$65,00 por apenas R$17,90


Tentei usar o cupom no dia dos namorados, mas foi impossível, pois a área de rodízio estava lotada e a fila de espera, muito grande. contudo a área de Self Service estava relativamente vazia. Não entendi o pq de não se atender serviços à la carte nesta área. De qq forma fui obrigado a procurar outro restaurante naquele dia.

De volta à churrascaria Pantanal, desta vez em um sábado, havia lugar à vontade.

O atendimento melhorou, mas ainda continua deficiente. houve uma demora considerável entre servirem os acompanhamentos e servirem o frango.

Outro ponto foi o de não perguntarem se desejávamos macaxeira frita ou batata frita, já que era um item opcional no cardápio!

O frango estava saboroso e bem assado!

Sempre tem música ao vivo, mas o rapaz que estava "cantando" no dia que fomos era uma "assumidade" (hehehehehe).

Ele é muito fraco! Com baixa potência vocal e extremamente desafinado. E para piorar escolheu um repertório só de músicas que exigiam demais dele, resultado: um desastre.

Meu vizinho cantando no chuveiro é mais afinado!

Vcs não fazem ideia do que ele fez com a música "seu amor ainda é tudo" do Moacyr Franco!!!!

Outro ponto negativo é a constante presença de gatos de rua DENTRO da churrascaria, circulando entre as messas, miando e  pedindo comida.

Nem minha cachorrinha eu gosto que fique me olhando enquanto faço minhas refeições, imagina um gato de rua!

A churrascaria Pantanal precisa fazer algo para melhorar isso!

Recomendo com resalvas



Nenhum comentário:

Postar um comentário