sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Regateio - Estação Automotiva

a oferta era:

 93% de Desconto em higienização de ar-condicionado automotivo + alinhamento de direção + kit revisão completa (21 itens) na Estação Automotiva (de R$75 por R$4,99)

comprei este cupom especialmente pq queria viajar no feriado de 15/11

marquei com antecedência e cheguei na hora fui logo atendido, mas esta eficiência inicial não continuou...

dos itens listados para verificação somente os freios foram verificados.

qdo questionei o gerente se todos os 21 itens haviam sido inspecionados ele me disse que carros com menos de 30 mil km não tinha a necessidade pois estava tudo em ordem.

Bem, independente disso, se a oferta estabelecia a inspeção, então ela deveria ter sido feita, mesmo q meu carro fosse um 0km.

o mais incrível é que eu precisava trocar o óleo do motor e ninguém notou isso.
além do que em outra oficina já haviam me dito que meu carro iria precisar de uma troca das velas em breve (pensei que agora seria o momento!)

saí com a sensação de serviço feito pela metade...

da próxima vez procuro outra oficina!

Não recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário