sexta-feira, 8 de julho de 2011

Degusteaqui - Teatro Alberto Maranhão

A oferta era: 50% de desconto em Ingresso (inteira) para o setor de poltronas para o Super Stand Up Magic Show do Mágico Renner, nesta quinta-feira (7), no Teatro Alberto Maranhão. De R$ 40 por R$ 19,90

o uso do cupom foi super fácil.

O TAM não precisa de apresentações.

este tipo de oferta tem um público distinto: aquele que NÃO  tem carteirinha de estudante, pois o valor fica igual a comprar o ingresso comprado na bilheteria se vc tiver a carteirinha.

seja como for, é um ótimo incentivo.

pena que as pessoas não aproveitaram a oferta, não sei se foi por causa da concorrência com o circo, ou por desconhecerem o trabalho do Mágico Renner.

O fato é que a oferta não engana qdo diz "Super Stand Up Magic Show "...

o Mágico Renner consegue a proeza de "roubar" a nossa atenção durante todo o tempo (aprox 1 hora) de seu espetáculo.

mesclando humor, mágica e muita irreverência, ele realmente nos remete a um outro plano... nos fazendo esquecer todos os problemas rotineiros e mergulhar no mundo do entreterimento.

No show não há grandes mágicas, ou ilusões como vemos em circos (tais como serrar uma mulher ao meio), mas a proximidade que o teatro nos dá... e os truques simples fazem com q a apresentação do Mágico Renner tornem-se mais brilhantes ainda, pois ele consegue, na simplicidade, nos espantar e, principalmente, dar muita, mas muitas gargalhadas.

Segundo ele, em novembro haverá uma nova apresentação. Certamente estaremos lá

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Gostei do teu blog amigo (ou amiga?). Até adicionei à minha barra de favoritos para sempre visitar. Vi que vc fez um comentário sobre o Bar Preto & Branco. Também comprei a oferta deles e quando encontrei o lugar estava fechado. Acredito que faliram e eu perdi o cupom. =/

    ResponderExcluir